Confira a Política de Privacidade

Parada para Manutenção

CONQUISTADAS 200 HORAS PRÊMIOS

O SINDICONSTRUPOLO garantiu em mesa de negociação o Acordo de Parada com 200 HORAS PRÊMIO para os trabalhadores envolvidos na parada das áreas BRASKEM (Q2, UNPOL, oficinas e manutenção). O Acordo, finalizado após um período de intensas negociações, assegura ao trabalhador, além das horas prêmio, ambiente de trabalho adequado, que prioriza a saúde e segurança, área de vivência, café e lanche aos trabalhadores.
Entre as novas cláusulas que irão compor o Acordo, estão as que se referem a condições de trabalho, sanitização de ambientes em relação a Covid-19 e multa por pagamento das horas prêmio fora de prazo.

UMA CONQUISTA DA CATEGORIA

É fundamental que o trabalhador do Polo tenha a consciência de que as HORAS PRÊMIO foi uma conquista da organização da categoria, através do SINDICATO. As empresas não concedem ‘benefícios’ por vontade própria. Tudo é fruto de muita luta.

Converse com seus colegas, explique isso a eles, sindicalize-se.

Juntos somos mais fortes!

CONFIRA A TABELA DE CRITÉRIOS:

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também: